Mulheres
Apoiando Missionárias

Com a missão de atender as necessidades espirituais, emocionais e materiais de missionárias da IEAB espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, o projeto Mulheres Apoiando Missionárias (MAM) surge como suporte e abraço de Deus às nossas queridas missionárias avivalistas espalhadas por todo mundo.

Visão e valores

Um pouco mais sobre o MAM

O projeto Mulheres Apoiando Missionárias (MAM) foi idealizado pela irmã Ana Ferreira, quando em viagem pelos campos missionários, conheceu mulheres impressionantes, cheias do Espírito Santo, que se desprenderam de suas famílias, de seu estado, e até de seu país de origem, e partiram para outros povos e terras estrangeiras para anunciarem o Evangelho. Com a missão de atender as necessidades espirituais, emocionais e materiais de missionárias da IEAB espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, o projeto Mulheres Apoiando Missionárias (MAM) surge como suporte e abraço de Deus às nossas queridas missionárias avivalistas espalhadas por todo mundo. Assim, o MAM disponibiliza de uma série de serviços como: assistência psicólogas on-line gratuita, assessoria financeira, assistência espiritual e social, além de auxiliar em demandas de saúde que venham surgir. Temos a certeza de que o girassol, flor tão nobre, forte, linda e reprodutiva, presente em nossa logomarca, foi o símbolo escolhido por Deus para representar todas as mulheres avivalistas do Brasil e do mundo. “... essas mulheres ajudavam a sustentá-los com os seus bens” (Lucas 8:3)

Mulheres que cumprem a sua missão

O MAM atua em

Diversas frentes

Com o propósito de suprir as demandas espirituais, emocionais e materiais das missionárias da IEAB, presentes em diversas regiões do Brasil e do globo, o programa Mulheres Apoiando Missionárias (MAM) atualmente atua:

  • De segunda a sábado, às 10 horas, nas lives do Grupo Nacional de Intercessão;
  • No aconselhamento do Programa de Apoio ao Ministro Avivalista (PROAMA);
  • Apoio integral às missionárias avivalistas do Brasil e do mundo;
Palavra da assessora:

Palavra da assessora:

Sempre fui observadora e sonhadora. Quando eu era criança, tive contato com uma revista cristã para mulheres e me apaixonei. Tinha somente 11 anos, e sempre voltava a minha mente imagens daquela revista e um carinho enorme foi surgindo (isso também explica a iniciativa da revista “Elas por Ele”).
Tive um sonho espiritual na adolescência. Na época não entendi muito bem o significado, mas quando tive a minha experiência de conversão, dentro do meu próprio quarto, a interpretação veio imediatamente até mim (o que ajuda a explicar o meu chamado para a psicanálise).
Meu maior objetivo com o MAM, é desenterrar, com ajuda do Espírito Santo, sonhos e talentos de mulheres virtuosas e potentes.
Acredito que todas as pessoas são capacitadas e chamadas por Deus. A minha missão é ajudá-las a acreditarem no seu chamado e colocarem em prática todo o potencial
abençoador que existe em cada mulher.

Ana F. Silva
Pedagoga, neuropsicopedagoga e psicanalista clínica

Entre em contato pelas nossas redes sociais

Igreja Evangélica Avivamento Bíblico