Assessoria de Mídia

A Assessoria de Comunicação, Mídia e Marketing da IEAB se propõe a fornecer parâmetros gráficos e visuais que buscam facilitar a transmissão do evangelho de maneira eficaz e contemporânea. Nosso propósito é conectar, informar, inspirar e motivar os membros na proclamação do Reino. Valorizamos uma comunicação clara, autêntica e inspiradora, alinhada aos padrões de nossa identidade visual e espiritual, na missão de difundir o Avivamento Bíblico no Brasil e no mundo.

IEAB nas redes

Acompanhe e participe ativamente das atividades e dos conteúdos desenvolvidos pela Igreja Evangélica Avivamento Bíblico por meio das suas redes sociais.

IEAB no seu smartphone

A IEAB na palma da sua mão! Basta baixar o aplicativo, já disponível tanto para Android quanto para iPhone, e se envolver nas campanhas e informações.

Programas e séries

Por meio dos nossos programas e séries, você não apenas se conecta com a sua comunidade, mas também cumpre a sua missão.

Vivendo em unidade - Tema 2024 IEAB

Palavra do assessor:

Palavra do assessor:

A comunicação é um dos pilares fundamentais da igreja, pois é através dela que, durante muitos anos, o evangelho é transmitido e a sua mensagem tem alcançado muitas pessoas. Entendemos que o propósito da comunicação na igreja é conectar, informar, inspirar e motivar os membros a se envolverem na missão de evangelização.

A assessoria de comunicação, mídia e marketing da IEAB desempenha um papel crucial nesse processo, pois é responsável por produzir vídeos institucionais e da presidência, dar suporte para o funcionamento dos sites da denominação, manter o estúdio de áudio, vídeo e foto, além de produzir e manter as artes e logos oficiais da igreja, zelando pela manutenção da identidade visual da IEAB.

Além disso, produz e coordena sistemas de mídias para eventos da denominação, como EDEM´s e aniversários da IEAB, e cria conteúdos para mídias sociais, como vídeos, artes, banners e chamadas padronizadas.

O objetivo final é garantir que a comunicação da igreja seja eficaz e alinhada com a nossa missão. É importante zelar por uma comunicação que seja clara, autêntica, inspiradora e que conecte as pessoas com a mensagem do evangelho. Assim, podemos alcançar mais pessoas e cumprir o propósito da igreja de levar a palavra de Deus, contribuindo para espalhar Avivamento Bíblico no Brasil e ao mundo.

Mike Jonathan Fonseca
Pastor na DGCEC, Bacharel em Teologia; Especialista em produção Editorial na Universidade do Livro; Bacharelando em Jornalismo.

Identidade Visual

Cadastre-se e acesse os materiais de comunicação da IEAB

Inscreva-se em nossas redes sociais:

Igreja Evangélica Avivamento Bíblico
×