Assessoria de Jovens,
Adolescentes e Crianças

A Assessoria de Jovens, Adolescentes e Crianças trabalha para despertar a vocação e o chamado de jovens e adolescentes. Através do acompanhamento de líderes locais, buscamos equipar os ministérios por meio de mentorias, estruturando ideias e programações que promovam um ambiente de crescimento espiritual e desenvolvimento pessoal para os jovens, adolescentes e crianças.

Visão e valores

Um pouco mais sobre a Assessoria de Jovens, Adolescentes e Crianças

Sob a presidência do pastor Onésimo, foi criada a assessoria de jovens, que antes estava acoplada à assessoria de música. O pastor percebeu a necessidade de que as assessorias precisavam trabalhar de forma independente para alcançar objetivos distintos. A visão da assessoria é ser relevante para os líderes e assessores de jovens, adolescentes e crianças, proporcionando um cuidado integral para esses grupos. O objetivo principal da assessoria é despertar o potencial espiritual dos jovens e adolescentes, baseado em seus dons e talentos, para que possam servir ao reino de Deus através da igreja. Além disso, a assessoria também tem como objetivo cuidar das crianças, ministrando de acordo com suas necessidades específicas. É importante que elas sejam vistas com um olhar de cuidado e atenção, para que possam crescer em sua fé e desenvolver um relacionamento com Deus desde cedo. A assessoria busca, portanto, promover um ambiente de crescimento espiritual e desenvolvimento pessoal para os jovens, adolescentes e crianças, capacitando-os a se tornarem líderes e servos comprometidos com o reino de Deus. Através de atividades, ensinamentos e mentoria a assessoria busca despertar o potencial de cada indivíduo, incentivando-os a usar seus dons e talentos para a glória de Deus. Dessa forma, a assessoria de jovens, adolescentes e crianças se torna um importante instrumento de apoio e cuidado para os secretários de família e coordenadores de jovens, adolescentes e crianças, proporcionando um ambiente propício para o crescimento espiritual e o desenvolvimento de líderes comprometidos com o reino de Deus.

Conheça

Jovens Mochileiros

“Formar líderes comprometidos com o Evangelho”

Treinamento e capacitação [Entre em contato]

Awake College e Mentoria

AWAKE College é um curso para lideranças de jovens, adolescentes e crianças no formato on-line, que a Assessoria de Jovens, Adolescentes e crianças disponibiliza para todos os membros da IEAB que desejam aprimorar seus dons e chamado com os respectivos ministérios. A Mentoria para Líderes de Jovens, Adolescentes e Crianças foi criada para você líder de ministério nessa área que busca aperfeiçoamento e crescimento ministerial.

  • Três meses de orientação e suporte para ajudá-lo a se tornar um líder ainda mais eficaz e capacitado;

  • Técnicas de liderança, estratégias de ensino, formas de engajar e motivar os jovens, adolescentes e crianças;

  • Desenvolvimento de habilidades de comunicação e resolução de problemas;

  • Mentoria personalizada, encontros individuais e em grupo.

  • Compartilhando de experiências, oportunidade para tirar dúvidas e receber feedbacks para o seu ministério.

Palavra do assessor:

Palavra do assessor:

Quando fui convidado para fazer parte da assessoria de jovens, adolescentes e crianças, confesso que não tinha noção do quanto as nossas ações poderiam impactar e transformar a vida desses jovens. Mas hoje, olhando para trás, vejo o quanto Deus tem feito através do nosso trabalho.

É incrível testemunhar jovens que passaram por nossos programas e se tornaram dirigentes de congregações, coordenadores de jovens em suas regiões e até mesmo líderes e assessores de evangelismo. É uma alegria ver como eles estão engajados e comprometidos com o reino de Deus.

Com o passar do tempo, fui percebendo que essa visão ampliada sobre a vontade de Deus para essa área da igreja não se limita apenas ao presente, mas também ao futuro. O que estamos vivendo hoje é apenas o começo de uma obra maior, que vai além da nossa própria existência. É como se estivéssemos plantando sementes que irão germinar e crescer ao longo dos anos. Precisamos continuar passando o bastão de geração em geração, transmitindo aos jovens, adolescentes e crianças, o que realmente significa ser o Avivamento Bíblico.

Que possamos continuar investindo na vida dos jovens, adolescentes e crianças, ensinando-os a amar a Deus, a sua Palavra e a sua igreja.

Que possamos ser exemplos de fé e compromisso, inspirando-os a buscar um relacionamento profundo com o Senhor.

Que o Avivamento Bíblico continue sendo uma referência para os jovens, adolescentes e crianças, não apenas como uma denominação, mas como um estilo de vida baseado na Palavra de Deus.

Que venha o Avivamento Bíblico em cada coração jovem, adolescente e crianças.

 

Michel Gonçalves Pereira
Pastor de jovens e adolescentes da IEAB Presidente Prudente, Bacharel em teologia e graduado em psicologia.

Inscreva-se em nossas redes sociais:

Igreja Evangélica Avivamento Bíblico
×