XXVIII CONVENÇÃO GERAL DA IEAB 2024

Ministro Avivalista, está chegando a XXVIII Convenção Geral da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico e queremos contar com a presença de todos vocês!

A Convenção Geral é um momento único que acontece a cada quatro anos, reunindo ministros e leigos para discutir e decidir os rumos administrativos de nossa denominação. Venha celebrar conosco e não perca essa oportunidade de fazer parte desse momento histórico que a IEAB tem experimentado.

A Convenção Geral da IEAB é uma reunião plenária suprema que acontece ordinariamente a cada quatro anos, sempre no mês de novembro, composta por ministros e leigos brasileiros ou naturalizados brasileiros, sob quorum de 2/3 de seus membros.

A participação de todos os membros da IEAB é representada pelos ministros e leigos escolhidos com base no coeficiente 1/250 dos membros da Região Eclesiástica ou de Campo ligado às Diretorias Gerais.

A Convenção Geral cumprirá a ordem de trabalho prevista nas leis e o que for decidido, a critério da mesa, sempre em acordo com o plenário.

Dentre as competências da Convenção Geral temos:

- A aprovação do Regimento Interno da própria Convenção Geral;
- apreciar, discutir e analisar os relatórios das atividades do Conselho Geral;
- discutir e votar as leis da Igreja; eleger os membros do Conselho Geral;
- aprovar a organização e delimitação de Regiões Eclesiásticas e de Campos Missionários;
- ratificar as Comissões Permanentes.

Sua hospedagem

CONHEÇA A ESTRUTURA
DO HOTEL MONTE REAL
EM ÁGUAS DE LINDÓIA – SP

GARANTA JÁ SUA INSCRIÇÃO

O investimento será calculado com base em 4 diárias, sendo R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais). Este valor é por pessoa e inclui refeições (exceto bebidas), com a opção de quartos duplos (casal), triplos e quádruplos. Para obter informações sobre valores especiais para crianças menores de 12 anos, por favor, consulte.

As parcelas terão o vencimento todo o dia 15 de cada mês iniciando em Janeiro de 2024 e tendo o término em Novembro de 2024.

Preencha o formulário abaixo para parcelamento da Inscrição:

×