-
-
WhatsApp: (11) 99879-8188
WhatsApp: (11) 99879-8188
A Diretoria Geral de Ação Social (DGAS) tem como propósito central promover o amor ao próximo por meio de ações que transformam vidas e geram esperança. Nossa missão é apoiar comunidades vulneráveis, oferecer suporte aos ministros jubilados e suas famílias, e desenvolver projetos sociais que valorizem a dignidade humana.
Com base nos princípios cristãos de solidariedade e empatia, trabalhamos para construir pontes de cuidado e promover o bem-estar social, garantindo que cada pessoa atendida encontre amparo, respeito e oportunidades para um futuro melhor.
“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios” (Salmo 103:1-2).
Início esta palavra com gratidão ao Nosso Senhor Jesus Cristo por minha família, pelo Campo Eclesiástico de Artur Alvim, pelo Egrégio Conselho Geral da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico e por todos os avivalistas, no Brasil e em outros países onde a IEAB está presente.
A Ação Social cristã é um reflexo do amor ao próximo, promovendo o alívio do sofrimento e a transformação de comunidades. Nossa missão vai além de números e projetos: lidamos com pessoas, histórias e vidas que impactam e são impactadas.
De acordo com nossa Constituição:
Art. 80 – A Diretoria Geral de Ação Social (DGAS) é composta por:
I – Secretaria Geral de Finanças
II – Secretaria Geral de Assuntos Sociais
III – Secretaria Geral de Assuntos Previdenciários
Art. 81 – Ao Diretor Geral de Ação Social compete:
Destaco minha gratidão aos membros da DGAS: Pr. Aloísio Tadeu (Finanças), Pr. David Soares (Assuntos Sociais), Pr. Anderson Barbeli (Previdência) e Mayara dos Reis (Comunicação).
Entre os projetos apoiados, estão:
Auxiliamos também pastores jubilados e viúvas, oferecendo acompanhamento espiritual e suporte financeiro pelo Fasmijub. Além disso, o Seguro de Vida presta auxílio funeral em momentos difíceis, fortalecendo nossa missão de cuidado e empatia.
Tudo isso é possível porque confiamos que o Senhor é o dono do ouro e da prata. Sob Sua direção, seguimos em frente, certos de que Ele suprirá todas as necessidades.
Pr. José Netto
Diretor Geral de Ação Social